II Colóquio Internacional sobre Sartre

16/08/2019 12:43

O evento acontecerá nos dias 30 de setembro, 01 e 02 de outubro de 2019, na Universidade Estadual de Maringá.

Clique AQUI para o link oficial do evento e sua programação completa.

Nos dois primeiros dias ocorrerão Conferências, Mesas Redondas, Comunicações Orais; Palestras, Apresentação cultural e Lançamento de livros. As atividades do dia 02/10 serão realizadas conjuntamente com profissionais do Departamento de Filosofia da UEM, do Grupo de Estudos sobre Filosofia Francesa Contemporânea e membros da Associação Nacional de Pós-Graduação em Filosofia (ANPOF), convidados e interessados. Nos dias 03 e 04/10, o GT de Filosofia Francesa Contemporânea prossegue com o evento do seu II Encontro, na Universidade Estadual de Maringá.

Estarão reunidos durante esses três dias profissionais, professores(as) universitários(as) e pesquisadores(as) da Psicologia, Filosofia, Ciências Sociais, Direito e Literatura que se interessam pelo filósofo francês Jean-Paul Sartre; estudantes de graduação e pós-graduação dessas disciplinas e áreas afins; e todos(as) os(as) demais interessados(as) na obra sartriana.

Aguardamos você para compartilhar conosco desse excelente evento.